_
Mário Machado publicou um comunicado na sua página oficial do Facebook onde exige uma indemnização à direção da Juve Leo de 300.000 euros "por danos causados à claque".
"De facto, membros da Juve Leo, incluindo da sua direcção assaltaram o Centro de Estágio de Alcochete como é facto público e notório. Como consequência desse ataque, como também é facto público e notório, os jogadores de futebol (9 até à presente data ) vêm rescindindo os seus contratos com o SCP invocando justa causa", pode ler-se no mesmo texto.
"A acção da Juve Leo e da sua direcção, infringindo intencionalmente normas de controlo, provocou dano patrimonial elevadíssimo no SCP", acrescentou, realçando depois que "tem muitos elementos presos em virtude de participação directa nesses desacato".
Candidato à liderança da claque leonina, o antigo líder do grupo de extrema direita Nova Ordem Social critica novamente forma como a claque é atualmente dirigida por Mustafá já que "nunca prestou contas aos seus associados".
Leia o comunicado na íntegra:
Dezenas de buscas decorrem em vários pontos do país. Há 34 arguidos e vários detidos. Cela de Mário Machado alvo de buscas
Moçambicano sem medo do Paris SG
Bilhetes esgotaram em poucas horas
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira