_

Mário Sérgio: «Foi na hora certa!»

Mário Sérgio: «Foi na hora certa!»
• Foto: Simão Filho

"Foi na hora certa!" O novo reforço do Sporting, Mário Sérgio, regressou ontem de férias, ávido de saber todos os pormenores da sua transferência e não conseguia esconder o natural entusiasmo, embora a situação não constitua novidade.

Recebido com enorme entusiasmo pelos familiares (pais e irmãos) e pela namorada, Mário Sérgio confessou "não saber mais nada, pois estava incontactável". Expressou o desejo de "conversar primeiro com o presidente do Paços de Ferreira" e com o seu empresário sobre o assunto, mas ao mesmo tempo minimizou esse lado da questão, crente de que o mais difícil - o acordo entre os dois clubes - foi superado.

PUB

"Acredito que não será difícil chegar a acordo com o Sporting, pois o sonho de qualquer jogador é representar um grande e eu não fujo à regra. Mas ainda não sou jogador do Sporting. Vamos ver como as coisas vão correr."

Mário Sérgio confessou ter sido um pouco apanhado de surpresa pelo "timing" do negócio. "Houve contactos no início do ano e sinceramente tinha a esperança de que poderia ir para o Sporting. A época estava a correr bem, mas surgiu a lesão e pensei que as pessoas poderiam ficar com dúvidas e desistir. Felizmente a lesão está totalmente ultrapassada e acabou por não comprometer."

O jovem lateral-direito garante não temer as responsabilidades e a pressão inerentes a um clube com mais altas ambições, mais preocupado em justificar a aposta na sua contratação.

PUB

"O Sporting é um crónico candidato ao título e transporta consigo a pressão inerente a esse estatuto. Não me assusta ter de assumir maiores responsabilidades, nem sentir essa pressão. Chegou a hora certa e não considero arriscado. Sei das expectativas que pendem sobre mim e procurarei não defraudar quem apostou em mim", sublinhou.

Assinatura hoje à tarde em Alvalade

Mário Sérgio vai assinar hoje à tarde o contrato que o vinculará ao Sporting para as próximas quatro temporadas. O jogador, mal chegou ontem de manhã ao Porto, vindo de férias, reuniu com o presidente do Paços, Hernâni Silva, e ficou acertada para hoje a viagem rumo a Lisboa a fim de se selar a transferência.

PUB

O novo reforço leonino vai sentar-se à mesa com os responsáveis da SAD leonina para discutir os contornos do futuro vínculo e colocar o preto no branco, aquilo que falta neste momento para a conclusão em definitivo da transferência de Mário Sérgio do Paços de Ferreira para o Sporting, o que não aconteceu antes devido à ausência do jogador, na altura a gozar férias no estrangeiro.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB