MARIUS Niculae está feliz no Sporting e quer continuar no clube de Alvalade pelo menos mais dois anos. Foi o próprio jogador que o admitiu ontem, em Bucareste, na conferência de Imprensa da selecção romena que se encontra em estágio a preparar o encontro com a Geórgia, que se realiza sábado, o último do Grupo 8 de qualificação para o Mundial de 2002.
Reservado em falar do Sporting, por estar ao serviço da selecção romena, Niculae acabou por responder a três perguntas relacionadas com o clube de Alvalade.
Uma delas foi precisamente o propalado interesse dos “merengues” no avançado internacional romeno. “Não posso adiantar muito sobre isso, porque não sei de nada. Tenho uma cláusula de rescisão no meu contrato, cujo valor só o meu empresário Becali conhece, mas uma coisa é certa: sinto-me bem no Sporting e quero respeitar o contrato que tenho com o clube [três anos, mais um de opção].”
Abordando a sua integração no Sporting, Niculae justificou razões mais do que suficientes para estar feliz em Alvalade. “Tive um momento mau, mas já ultrapassei essa fase e agora estou outra vez em forma”, afirmou.
A dupla com Mário Jardel mereceu também um comentário honroso do romeno: “O nosso entendimento está cada vez melhor.” Niculae transpôs a veia goleadora do Sporting demonstrada nos últimos jogos para a selecção romena, onde espera que o poder de fogo leonino se repita. “No Sporting, tem sido normal marcar, pelo menos, três golos. Espero contribuir na selecção para que isso se verifique, pois também temos uma equipa muito ofensiva.”
Frederico Varandas mantém confiança intacta no treinador dos leões, embora as contas do campeonato tenham complicado
Pivô do Sporting falhou o dérbi que valeu a conquista da Taça de Portugal ao Benfica
Em março, Bruno Sorreluz perdeu as eleições frente a Frederico Varandas
Benfica encontra-se no 17.º lugar
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...