Jaime Marta Soares reagiu ao desfecho da providência cautelar que obriga o Sporting a admitir a candidatura de Bruno de Carvalho, sublinhando que nunca foi recusada qualquer lista e convidando os interessados a apresentarem a sua junto dos leões.
"Gostaria de dar uma explicação sobre algo que ainda não chegou oficialmente à nossa mão. Para nós foi uma surpresa muito grande. Já que dissemos desde a primeira hora que qualquer proponente de lista o poderia fazer, bastava acordar a hora e o dia e nunca nos chegou por parte de ninguém com o respetivo mandatário a apresentação de qualquer lista. Não recusámos nenhuma lista. Tem de marcar com o presidente da Mesa a entrega da lista, com o respetivo mandatário. Irei à porta recebê-los e cumprirei as 48 horas para responder", referiu aos jornalistas.
"Quero aqui assumir que não recusámos nenhuma lista que fosse apresentada formalmente com o respetivo mandatário", concluiu o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.
Por Luís Miroto SimõesO Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME