Matheus Reis recebeu no domingo à noite o prémio relativo aos 150 jogos ao serviço do Sporting completados na passada quinta-feira em Lisboa, uma marca que o deixou satisfeito.
"É uma marca muito importante que me faz lembrar o meu primeiro jogo pelo Sporting. A caminhada até chegar a um clube gigante com esta magnitude é um motivo de muito orgulho que deixa toda a minha gente feliz, não só em casa como também no Brasil. Estou muito contente por ter jogado com esta camisola e ter recebido este prémio e vou trabalhar muito para realizar mais 150 trabalhando muito", afirmou, à Sporting TV, onde ainda analisou a goleada alcançada diante do Boavista: " Começou com um descuido que às vezes acontece, mas estávamos focados em vencer após o resultado em Itália. Nós queremos vencer todos os jogos mas já sabíamos que seria difícil. Era uma questão de tempo até a bola entrar na baliza".
O defesa ainda destacou o apoio recebido pelo público quando a equipa estava em desvantagem e garantiu que está totalmente focado na conquista de títulos. "Agradecemos muito aos adeptos pois sentimos a casa como uma fortaleza, quando precisamos de ajuda eles estão lá. Eu sinto-me muito bem e quero jogar onde o míster me colocar pois quero ganhar títulos. Mesmo quando estou no banco às vezes o míster pede-me calma, tal é a vontade de vencer. Temos de manter esta mentalidade", concluiu.
Por RecordCriativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Extremo do Sporting recordou os principais momentos vividos em Alvalade após chegar aos 100 jogos
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa