O Sporting venceu a Roma (3-2) no fecho do estágio no Algarve e Matheus Reis destacou não só o triunfo com a exibição leonina, sublinhando que a preparação tem corrida bem aos leões.
"Foi uma pré-epoca muito boa. Estamos muito focados, temos uma boa equipa e estamos a esforçar-nos para começar o campeonato com tudo e em busca dos nossos objetivos. Vencemos uma equipa muito boa, com ótimo treinador e mostra que estamos num ótimo caminho", começou por dizer o ala brasileiro à Sport TV.
Matheus Reis acredita que esta época "vai ser de afirmação": "Cheguei, estive seis meses parado e foi difícil. Fui-me adaptando às ideias do mister, entendi a forma de jogar a lateral e central. O meu foco é agora nesta época e espero corresponder da melhor forma. Melhor? Com certeza. Vim muito mais preparado, temos novas nuances e estamos a evoluir. Espero que seja uma temporada muito boa."
Questionado sobre as contratações, o jogador aplaudiu as caras novas: "Acho que nos temos reforçado bem. O míster traz reforços pontuais e quem vem é um jogador de grupo e importante para a equipa. Os que estão aqui dão uma equipa muito boa para começar a época da melhor forma."
Médio deu a vitória na última visita aos Açores. Mexidas também tocam à baliza, defesa e ataque
Rui Borges alerta balneário para a importância e dificuldade dos encontros nos Açores e Guimarães: quer todos ligados
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão