Maxi Araújo chegou há pouco mais de um ano ao Sporting e, na vitória diante do Kairat (4-1) relativa à 1.ª jornada da fase de liga da Champions atingiu os 50 jogos pelos leões, um registo que não deixou de assinalar.
"50 jogos pelo Sporting! Estou muito feliz e trabalharei para dar sempre o máximo", prometeu o internacional uruguaio na sua conta no Instagram.
Totalmente recuperado da lesão muscular que sofreu na 1.ª jornada da Liga diante do Casa Pia (2-0), o sul-americano chegou como extremo e, entretanto, está a afirmar-se em Alvalade como lateral esquerdo.
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
No jogo com o Tondela relativo à 9ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar