_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, reagiu à suspensão de um jogo aplicada a Nuno Santos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol na sequência dos incidentes em Vizela, recordando outros casos ao mesmo tempo que aponta o dedo ao organismo, que diz ter protagonizado uma "atitude pioneira".
Através do Twitter, começa por partilhar a expulsão de André Almeida, capitão do Benfica, no Dragão, em dezembro último, em jogo do campeonato, no que diz ser um caso similar. "Nuno Santos não deveria ter respondido às provocações do público. Tanto o presidente [Frederico Varandas] como o treinador [Rúben Amorim] disseram isso mesmo. Numa atitude pioneira, o CD foi célere a castigar o jogador. E noutros casos similares? Nada", escreveu, partilhando a saída de campo do defesa encarnado, quando bate no escudo e tece comentários para a bancada.
Nuno Santos não deveria ter respondido às provocações do público. Tanto o presidente como o treinador disseram isso mesmo. Numa atitude pioneira, o CD foi célere a castigar o jogador. E noutros casos similares? Nada. pic.twitter.com/H9LHtvIOMW