Suplente utilizado no empate da Holanda diante de Portugal, Milan van Ewijk confirmou ao Canal 11 ter sido abordado pelo Sporting para continuar a sua carreira no nosso país.
"Acho que saíram coisas recentemente nos jornais. Dizem que espero pelo PSV ou Ajax mas é mentira... Seria um bom próximo passo para mim, o Sporting obviamente é um bom clube, mas vou manter as minhas opções abertas e decidir depois do Europeu", assumiu o jogador do Heerenveen, de 22 anos, que concretamente em relação ao interesse dos leões deixou uma revelação. "Eu não falei com ninguém, mas os meus agentes tiveram contactos ou encontros, não sei bem."
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Na zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting