_
Morita foi a estrela do Japão que goleou o Bahrain por 5-0, numa partida disputada em Manamá. Tal como sucedeu frente à China - uma partida em que os nipónicos venceram por 7-0 -, o médio leonino foi titular e só saiu ao minuto 82 após ter faturado aos 61' e 64'. Esta foi a primeira vez que o jogador marcou dois golos num único desafio ao serviço da seleção japonesa.
O jogador regressa agora a Portugal e só deve treinar na quinta-feira, na véspera da deslocação dos campeões nacionais a Arouca.
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Triunfo por 4-0 dos leões
Leões triunfam por 3-0 e superiorizam-se aos encarnados pelo 8.º jogo seguido
Leoas estiveram a perder em Alcochete durante 45 minutos mas reverteram o resultado a seu favor em 3 minutos
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões