José Mourinho encorajou Rúben Amorim a aceitar a proposta do Manchester United e a mudar-se para Old Trafford. Esta é uma informação que está a ser avançada em exclusivo pelo jornal britânico 'The Sun', que escreve ainda que o treinador do Sporting contactou o 'Special One' para pedir-lhe uma opinião sobre o clube inglês. Apesar da saída atribulada dos red devils, onde o experiente técnico português esteve durante duas temporadas e meia (de 2016/17 a meados de 2018/19), José Mourinho terá recomendado Rúben Amorim a aceitar a proposta do histórico clube da Premier League, que tem em cima da mesa um contrato de duas temporadas e meia para o ainda técnico dos leões.
Em 2019, durante uma transmissão da beIN Sports, onde foi convidado a comentar jogos da Taça da Ásia, José Mourinho tinha revelado que alcançar um 2.º lugar na Premier League com o Manchester United tinha sido um dos maiores feitos da sua carreira: "Às vezes comentamos aquilo que vemos, mas não sabemos o que está nos bastidores e aquilo que isso influencia o que vemos. Se eu disser que acabar em 2.º lugar com o Manchester United foi uma das melhores conquistas da minha carreira vocês vão dizer: 'Este tipo está doido, ganhou 25 títulos e está a dizer que um 2.º lugar é um dos melhores feitos'. Mas eu vou continuar a dizê-lo, porque as pessoas não sabem o que se passou nos bastidores", atirou, na altura, o técnico luso.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo