1/5
Foi, até agora, 'o' jogo da vida de Luis Suárez. O avançado do Sporting esteve esta semana verdadeiramente inspirado na vitória da Colômbia, por 6-3, diante da Venezuela, no apuramento para o Mundial'2026 ao marcar quatro golos, uma marca que a mulher do jogador não deixou passar em branco nas redes sociais.
"Ajoelhei-me diante de Deus, supliquei que o momento chegasse. Senti que Ele queria mais de mim e rendi-me aos Seus pés. Quando pensei que perderia a fé, manifestou-se, fez a Sua obra e a tua chamada tornou-se realidade. O sonho da titularidade representando um país. Não conseguia imaginar o que viria depois. Bênção atrás de bênção, chegaram os quatro golos. Não conseguia acreditar, era como viver um sonho. A emoção não me deixava respirar, senti uma pressão no peito. Até o teu filho acordou às 2 da manhã! Foi uma autêntica loucura e, repito, a bênção mais bonita que já vi. Refletiste sobre o teu trabalho em silêncio, os dias de tormenta que sofreste, a humildade com que vives e a fome de o alcançar. Acreditaste em ti mesmo, adoraste a Deus e tudo aconteceu. Não podíamos estar mais orgulhosos de ti. Mereces tudo de bom que te aconteça. Amo-te profundamente. Sempre juntos", pode ler-se na publicação de Instagram de Carolina Rubia na qual partilha fotos também da chegada ontem a casa depois do voo privado de Barranquilla onde viajou também o benfiquista Richard Ríos.
Ora, estas palavras não ficaram sem resposta de Suárez: "Obrigado simplesmente por estares a luta, dia após dia, ao meu lado. Esta é uma vitória de todos, seguiremos fortes e unidos em Deus porque virão grandes coisas. Amo-te", escreveu o avançado leonino.
Sporting a meio da tabela dos 36
Acionistas votam o relatório e contas relativo à época 2024/25
Carolina Rubia não poupou elogios à prestação do internacional colombiano na estreia a titular pela sua seleção
Avançado estreou-se a titular pela Colômbia com um póquer, fez as malas e chegou a Portugal com Ríos ao início da tarde
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos