_

Notícia Record: Fresneda desfalca o Sporting até ao final da temporada

Sporting coloca Fresneda à venda na plataforma 'TransferRoom'
• Foto: Paulo Calado

Fresneda vai desfalcar o Sporting até ao final da temporada, confirmou Record. O lateral-direito tem atravessado problemas físicos que o impedem de dar o seu contributo nos jogos que restam.

O espanhol, de 21 anos, saiu ao intervalo no jogo frente ao Estrela da Amadora, a 11 de abril, com queixas físicas. Desde então, o defesa falhou as visitas ao reduto do Arsenal e a receção ao Benfica. Na antevisão ao jogo frente ao FC Porto, Rui Borges referiu que o jogador estava "em dúvida", mas que era  "possível não estar ainda disponível com o FC Porto." De facto, Fresneda não só vai estar fora no Dragão como voltará apenas em 2026/27.

PUB

Nesse sentido, Rui Borges fica sem um habitual indiscutível na equipa. O defesa ganhou espaço nesta temporada e é o 7.º jogador mais utilizado em 2025/26, com 2.954 minutos.

Em sentido inverso, o principal beneficiado deverá ser Eduardo Quaresma. Central de raiz, o internacional sub-21 português atuou como lateral no Emirates e no dérbi, pelo que deverá repetir a titularidade no Dragão. Vagiannidis mantém-se como alternativa.

PUB

Por Filipe Alexandre Dias e Rafael Soares
11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB