João Pereira prepara-se para deixar o Sporting, sabe Record. O atual técnico da equipa B e ex-timoneiro do plantel principal está a caminho do Alanyaspor, da Turquia.
O técnico, de 41 anos, viajou esta manhã para aquele país e encontra-se em negociações avançadas com o 14º classificado do campeonato turco.
O Sporting pretendia que João Pereira continuasse, até pelo trajeto que tem feito ao serviço dos 'bês', que encontram-se a disputar o apuramento de campeão da Liga 3 e consequente promoção à Liga 2, contudo a proposta do emblema de Alanya, além de boa do ponto de vista financeiro, oferece a oportunidade ao técnico de orientar uma formação da primeira linha da Turquia - João Pereira, recorde-se, jogou vários anos no Trabzonspor.
Ao que o nosso jornal conseguiu apurar, os leões não se vão opor à transferência e veem nesta uma prova do valor do jovem treinador, igualmente reconhecido por Frederico Varandas quando, em janeiro, decidiu devolvê-lo à equipa B depois de um curto período à frente da equipa A.
Por Ricardo GranadaInternacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Avançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024