_
Flávio Nazinho colocou um ponto final na ligação ao Sporting, que durava desde 2018, já que assinou em definitivo pelo Cercle Brugge, até 2028, apurou Record.
O lateral, de 20 anos, esteve ao longo da última temporada emprestado pelos leões ao clube belga, que terminou no 5º lugar da Jupiler Pro League, e ali realizou 23 jogos e marcou um golo. Fez, por isso, o suficiente para que os responsáveis do Cercle Brugge tenham decidido acionar a opção de compra prevista na cedência, a rondar os 2 milhões de euros. Além do encaixe, o Sporting assegura 10% de uma futura venda do internacional português sub-20.
Depois de uma época a bom nível, Nazinho também tinha alguns clubes portugueses interessados na sua contratação, no entanto preferiu ficar no estrangeiro e numa casa que já conhecia. De resto, já integra os trabalhos de pré-temporada do Cercle Brugge com vista a 2024/25.
Lançado na equipa principal por Rúben Amorim, no decorrer da época 2021/22, o esquerdino fez 11 jogos pela equipa principal antes da saída em definitivo do Sporting.
Rumou a Londres para, junto do Chelsea, debelar fratura no pé direito e, entretanto, recuperou massa muscular perdida. Reforço... de primavera
Criativo natural de Vidago chegou aos 94 tentos de leão ao peito diante do Bodo/Glimt
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal