O treino desta tarde, em Alcochete, deverá marcar a estreia de Nuno Almeida e Rui Almeida como integrantes da equipa técnica liderada por Jesualdo Ferreira.
Os dois já haviam acompanhado o técnico na início da época, ainda no Panathinaikos, da Grécia, iniciando hoje o trabalho no Sporting.
Oceano Cruz deverá manter-se como adjunto de Jesualdo, dividindo agora a função com Nuno Almeida, de 40 anos. Antigo defesa de vários clubes de segundo plano no futebol português (o último foi o Sintrense, em 2006/07), Nuno Almeida iniciou a carreira de treinador precisamente com Jesualdo Ferreira na Grécia, ao contrário de Rui Almeida, de 43 anos, que começou em 2004/05 como preparador físico do Estoril-Praia.
Depois de uma passagem de dois anos pelo Trofense, Rui Almeida iniciou-se como treinador na seleção de Sub-23 da Síria, em 2011. No início da época rendeu Nuno Espírito Santo, o antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no Panathinaikos, e agora reencontra o professor em Alvalade, devendo responsabilizar-se diretamente pela componente física do treino dos leões.
SAD fez contacto oficial e espera respostas das federações da Costa do Marfim e Moçambique
Leões recuperaram dois golos de vantagem frente ao Liceo (2-2)
Central abordou ainda papel como um dos capitães do Sporting
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus