_
O primeiro jogo de Rui Borges no comando do Sporting acabou num triunfo por 1-0 frente ao Benfica, resultado bastante festejado em Alvalade ou não tivesse recolocado o campeão nacional no topo da classificação da Liga, após a ter perdido na ronda anterior, com o empate sem golos em Barcelos.
Ora, e perante este cenário, foram vários os momentos especiais que tiveram o relvado como palco na noite de domingo, nomeadamente o abraço - forte - entre o novo treinador dos leões e Viktor Gyökeres. Junto ao topo Sul, e enquanto o sueco saltava, contentíssimo, Rui Borges agarrou o camisola 9 pelas costas, que ripostou... com idêntico carinho.
Verde e brancos foram os vencedores da jornada
Capitão do Sporting está castigado na Champions e... "Debast também pode ser opção"
Técnico do Arsenal recolheu informações junto de Gyökeres e garantiu que o sueco está feliz por voltar
Guarda-redes do Arsenal prevê uma «grande batalha» frente ao Sporting
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer