Na quinta-feira, após o empate do V. Guimarães diante da Fiorentina, Rui Borges sentou-se à conversa com a SportTV, numa entrevista bem humorada na qual o tema da possível saída para o Sporting veio à baila. Tudo começa numa questão do assumido benfiquista Pedro Ribeiro sobre se não temia que o presidente do Vitória lhe tirasse o telemóvel. Cláudia Lopes colocou o nome do leão na conversa e o técnico respondeu assim.
"Não estou preocupado. Estou num grande clube, honestamente. Feliz por estar aqui. Para o futuro, claro que temos sempre objetivos, mas acima de tudo é desfrutar do clube que represento e estou mesmo muito, muito feliz aqui. E sim tenho receio, mas é de perder jogadores. Há muitos que estão a aparecer", disse na altura.
Rui Borges, conforme Record adiantou, deverá ser o próximo treinador do Sporting, sucedendo a João Pereira, que está de saída após um início de campanha para esquecer.
Suárez vai ser gerido e mesmo com Rafael Nel a trabalhar junto de Rui Borges, escolha para o Marinhense deve recair no miúdo de Viana do Castelo
O antigo treinador lidera o clube da terra. Não foge às dificuldades, mas revela ambição
Filho do 'ministro' não nega "herança pesada" mas quer dar-se a conhecer na visita a Alvalade
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher