_

O onze do Sporting para o jogo com o PSG

Estádio do Sporting prepara-se para o jogo com o PSG
• Foto: Getty Images

O Sporting defronta esta terça-feira o PSG, no estádio José Alvalade, em jogo a contar para a 7.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões. Consulte as escolhas iniciais de Rui Borges e Luis Enrique para o encontro que está agendado para as 20h00.

ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Fresneda, Gonçalo Inácio, Matheus Reis e Mangas; Morita e João Simões; Geny, Trincão e Maxi Araújo; Luis Suárez

PUB

Suplentes: João Virginia, Diego Callai; Alisson Santos, David Moreira, Flávio Gonçalves, Eduardo Felicíssimo, Mauro Couto, Rafael Nel, Daniel Bragança, Kochorashvili, Vagiannidis e Debast

ONZE DO PSG: Chevalier; Zaire-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Mayulu, Vitinha, Fabian Ruiz; Doué, Dembélé e Barcola.

Suplentes: James, Marin; Lucas Beraldo, Gonçalo Ramos, Zabarnyi e Kvaratskhelia

PUB

Siga o jogo em direto

Por Record
21
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB