Your browser doesn’t support HTML5 video
Benfica e Sporting empataram (1-1) no dérbi na Luz e adiaram a decisão do título de campeão nacional. O Sporting adiantou-se aos 4 minutos por Trincão, ataque conduzido por Gyökeres. O empate chegou aos 63' por Aktürkoglu após um lance absolutamente genial de Pavlidis, que driblou 4 jogadores. Até ao fim, o Benfica carregou à procura do golo, mas o Sporting aguentou a igualdade e agora depende só de si para se sagrar campeão. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos dos leões sobre a partida.
Vanessa Oliveira, apresentadora: “Acho que foi melhor assim: fazemos a festa em casa. É mais simples e melhor a nível de segurança. O Sporting foi muito melhor na 1.ª parte e o Benfica na 2.ª, pelo que o resultado é justo. Mas confesso que ia ficando sem coração.”
Carlos Xavier, antigo jogador: “O Sporting entregou-se de alma e coração e portou-se muito bem. Foi sofrer a bom sofrer, mas aceita-se o 1-1. O Papa Leão XIV já deu início aos trabalhos e vamos com fé até a última jornada. Difícil, mas temos o bi nas mãos.”
Carlos Pereira, antigo treinador: “Um grande jogo, em que qualquer uma das equipas podia ter ganho, deixando uma imagem de qualidade. O Sporting não vai deixar fugir a oportunidade, ainda por cima a jogar em casa. É algo único. Já passei por isso.”
Internacional belga lesionou-se diante do Marselha e deve parar um mês
Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Em momento complicado devido a lesão, central recebeu carinho do clube, da seleção, além dos fãs dos verdes e brancos
Depois de ter ficado dois meses de fora do relvado, central ganhou peso, situação normal e que já está em fase de resolução
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa