O golo de Gabriel Magalhães ao Sporting continua a dar que falar. Ou melhor, a forma como o central brasileiro do Arsenal festejou, imitindo a celebração de Gyökeres. Algo que o próprio teve oportunidade de comentar logo após o jogo de terça-feira.
Na rede social Instagram, onde fez uma publicação com a foto do momento em que celebra com a máscara… sobre os olhos, o defesa dos gunners enalteceu a "fantástica energia da equipa e dos adeptos", mas não tardou a despertar as mais variadas reações, do aplauso ao ódio.
"Ele pegaaaaaa", exclamou Vinícius Júnior, do Real Madrid, na caixa de comentários, onde não faltaram elogios de companheiros de equipa de Gabriel Magalhães, como Gabriel Martinelli, Saliba ou Declan Rice.
Em sentido contrário, muitos adeptos lamentaram a atitude do central. "Falta de desportivismo a imitar o festejo de colega que estava em campo pela equipa adversária", registou um dos seguidores. "Obrigado por incentivares o Gyökeres a não ir para essa equipa de perdedores", disparou um segundo. "Podes ficar com a máscara, o Gyökeres fica com os títulos", acrescentou ainda outro, em tom provocador.
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel