Octávio Machado revelou que Bruno de Carvalho substituiu um segurança da Academia de Alcochete e explicou que, se não o tivesse feito, as coisas poderiam ter sido diferentes no dia da invasão que levou à agressão de jogadores e equipa técnica.
"Há uma atitude dele que surpreendeu toda a gente: a substituição do segurança da Academia, Paulo Almeida, que tinha anos e anos de Sporting. Acredito que com ele tudo tinha sido diferente naquele dia fatídico que manchou de maneira vergonhosa o Sporting", revelou na CMTV.
O antigo diretor para o futebol dos leões recusou ainda ter sido um elemento perturbador no Sporting, atirando essa condição para o então presidente: "Fez com que os jogadores rescindissem por causa dele, porque não queriam trabalhar com ele. E depois o problema é o Octávio? Até lhe levei o Carrillo três vezes para assinar contrato. Levei-o ao estádio".
Por Luís Miroto SimõesAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Conheça as escolhas iniciais de Rui Borges e Vasco Matos para o duelo deste sábado
Nova debandada à vista nos verdes e brancos, de Portugal - que entre três escalões leva logo 17 jogadores - até à Colômbia
Rodrigo Quaresma lembra a forma como o médio deixou Daniel Ramos rendido logo nos primeiros treinos
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título