_
Nuno Santos já é jogador do Sporting. Os leões acabam de oficializar a contratação do extremo ao Rio Ave, através dos meios oficiais do clube.
Como Record noticiou na sua edição de quinta-feira, Nuno Santos, de 25 anos, assina um contrato válido por 5 épocas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Com passagens pela formação do FC Porto e do Benfica, Nuno Santos foi um dos grandes destaques da equipa do Rio Ave na última época, com 38 jogos e 5 golos. O jogador também era pretendido pelo FC Porto, mas os leões ganharam a corrida.
A operação, como Record antecipou, custa ao Sporting 3 milhões de euros, mais a cedência a título definitivo de parte dos direitos económicos e da totalidade dos direitos desportivos de Gelson Dala e de Francisco Geraldes. O Sporting mantém metade do passe de Dala e25% de Geraldes.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e de João Nuno para o duelo desta noite na Reboleira
Christ Yoann Bouabré e Élisée Zida também tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entr Sporting e Arsenal
Derrota dos gunners frente ao Bournemouth faz soar os alarmes nas contas do título
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira