O Sporting-Athletic Bilbao trouxe vários olheiros a Lisboa, entre os quais um emissário do Arsenal com o objetivo de observar Gyökeres, uma informação avançada pela imprensa inglesa.
O clube londrino há muito que observa o avançado (a par de Diomande) e, até ao final do mercado, ainda pode avançar por uma oferta.
O jogador, recorde-se, está blindado por uma cláusula de 100 M€, e a SAD leonina já está a acautelar todos os cenários tendo investido mais 3 M€ para reduzir as mais-valias do Coventry de 15% para 10%.
Por RecordInternacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Claques do Sporting unidas contra o formato da competição
Estreia a titular pelo Sporting constituiu uma meia surpresa para Jorge Martins, primeiro treinador do jovem
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição