Os pormenores do treino do Sporting e a próxima conferência de Amorim: saiba tudo

• Foto: Rui Minderico

No rescaldo da vitória na receção ao Nacional (3-1), nos quartos de final da Allianz Cup, o Sporting voltou na manhã desta quarta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo.

Apesar de todo o ruído que envolve a potencial saída de Rúben Amorim para o Manchester United, o técnico orientou no relvado a sessão com os jogadores que não iniciaram o jogo com os insulares - por sua vez, os titulares ficaram remetidos a trabalho de recuperação no ginásio.

PUB

Amorim, refira-se, estará no banco do Sporting na partida com o E. Amadora, na sexta-feira, e como Record noticiou ficará no clube, ao que tudo indica, até à pausa para as seleções.

O treinador fará a antevisão ao encontro com os amadorenses esta quinta-feira, às 13 horas, em Alcochete.

PUB

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB