A pré-época está em curso e as obras no Estádio José Alvalade não param. Parte das bilheteiras que estavam situadas junto à central do lado da estação de metro já foram desmanteladas, devido ao progresso do empreendimento que está a ser edificado nos terrenos adjacentes, e que terá um espaço de construção de 80 mil metros quadrados com áreas residenciais, de escritórios e de lazer.
Já com vários melhoramentos no recinto desportivo, o Sporting vai abrir as portas aos seus adeptos no dia 27 de julho quando for disputada a 12ª edição do Troféu Cinco Violinos, diante do Athletic Bilbao.
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês