_
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/DQLyYYYFiq72yw51uhJv.jpg|http://spvd.v.xl.pt/DQLyYYYFiq72yw51uhJv.mp4|290|240]
Paulo Farinha Alves, antigo diretor de futebol do Sporting, condenou, este sábado, a decisão de Bruno de Carvalho de criticar a equipa, após a derrota em Guimarães, através do Facebook.
"Não conheço nenhum clube que tenha resolvido os problemas no Facebook", disse o ex-dirigente leonino em entrevista na Hora Record, CMTV.
Paulo Farinha Alves destacou que "há vários canais que poderiam ter sido utilizados", tanto mais que a "exposição de estados de alma de dirigentes no Facebook não auxilia a tranquilidade necessária".
"Não há nenhuma justificação para se ir ao Facebook falar da equipa técnica e dos jogadores", frisou.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'