Keizer prepara mudanças no Sporting, não só no que diz respeito aos jogadores por si lançados em campo, mas também quanto à própria formação tática. Neste sentido, e de forma a conferir outra dinâmica e consistência ao meio-campo, algo que de todo não existiu na receção ao Benfica, o técnico poderá reeditar o duplo pivot no miolo.
Esta opção já foi esporadicamente utilizada pelo treinador holandês, como por exemplo na receção ao FC Porto, para o campeonato. Ora, neste âmbito, em estudo está a inversão do triângulo do meio-campo no 4x3x3. Ou seja, a colocação de Petrovic e Gudelj lado a lado - ambos internacionais pela Sérvia -, tentando assim contrariar as movimentações ofensivas das águias, nomeadamente as de João Félix, ele que tantas dores de cabeça deu aos verdes e brancos.
Desta forma, a outra unidade do meio-campo, Bruno Fernandes, poderá ficar liberto para funções mais ofensivas, no apoio a Bas Dost. Esta solução permitiria até que o internacional português e unidade mais influente da equipa não se desgastasse fisicamente com tanta facilidade, ele que tem percorrido vários quilómetros ao longo dos últimos jogos, um pouco por culpa de alguma desorganização tática dos leões.
Nova reviravolta com Rui Borges
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
O campeão foi superior e mereceu os 3 pontos. Pena que tenha sido com a contribuição do árbitro
CA não quer pactuar com erros em lances tão evidentes e irá afastar João Gonçalves e Ângelo Carneiro nas próximas jornadas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland