O Sporting já começou a preparar o segundo duelo com o Alverca, agora para a Liga, que será disputado no Estádio José Alvalade na sexta-feira, às 20h15. Após a goleada alcançada diante do Alverca para a Allianz Cup (5-1), os titulares limitaram-se a fazer trabalho de recuperação enquanto os restantes elementos treinaram no relvado sob as ordens de Rui Borges.
Eduardo Quaresma que cedeu o seu lugar a João Muniz com queixas no pé esquerdo, após ter sofrido um traumatismo, já foi reavaliado e está apto para o encontro com os ribatejanos. De fora, por lesão, continuam Nuno Santos, Daniel Bragança e Debast.
Os bicampeões nacionais voltam ao trabalho na quinta-feira, na Academia, e no final do treino, às 12h30, o técnico realizará a habitual antevisão do encontro.
Por RecordJogo entre Sporting e Torreense vai realizar-se a 24 de maio às 17h15
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Sporting corre o risco de atingir uma série de 4 jornadas consecutivas sem ganhar, o que não acontece há mais de 13 anos
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário