O Sporting confirmou, num comunicado enviado à CMVM, que chegou a acordo com o Olympiacos, que irá pagar sete milhões de euros aos leões por Daniel Podence. O clube português refere que "todas as partes renunciaram a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador."
O avançado, de 23 anos, rescindiu contrato com os leões em 2018, na sequência do ataque à Academia e os dois clubes estavam a discutir uma solução há alguns meses.
A situação arrastava-se há mais de um ano, desde que Podence decidiu invocar justa causa para denunciar o contrato com o Sporting, por ter sido vítima de agressões na invasão à Academia, a 15 de maio de 2018. Num primeiro momento, o jogador até se mostrou disponível para regressar, mas as negociações com a já extinta Comissão de Gestão não evoluíram, e acabou por confirmar-se o seu ingresso no emblema helénico.
Capitão do Sporting volta a Itália, onde atuou pelo Lecce. Agora defronta a Juventus, clube que o tentou contratar no último verão
Contribuiu para 14 golos e ‘cola-se’ a Suárez como artilheiro do Sporting na Liga. Em seis anos leva... 90 (!)
Lateral vai falhar jogos com a Juventus e Santa Clara devido a uma entorse no pé direito
Avançado saiu do banco para marcar o primeiro golo da partida
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca