O duelo referente aos quartos de final da Taça da Liga inglesa, entre Tottenham e Manchester United, que sorriu (4-3) aos spurs, acabou por ditar o reencontro de Pedro Porro e Ruben Amorim. Em declarações à Sport TV, o lateral direito espanhol desejou sorte ao seu ex-treinador e aproveitou para mandar um abraço a João Pereira, com quem também partilhou o balneário no Sporting.
"Que tudo lhe corra bem. Foi parte da minha carreira, estive três anos com ele. Menos contra nós... mas fico feliz por ele porque merece muitas coisas boas. (...) Ainda não vi muitos jogos porque jogamos à mesma hora. É um bom treinador, vai fazer as coisas bem como sempre, como fez no Sporting", referiu Pedro Porro, falando depois de João Pereira.
"Não é surpresa, porque quando ele treinava comigo corrigia algumas coisas. Era mais velho. Agora não é fácil, está a começar. Deixe-me mandar um abraço para ele. Se é o homem certo? Acho que sim. É normal. Quando um treinador como Ruben sai não é fácil. Mas com tempo tudo se vê."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins