Pote e Nuno Santos falam da exigência de Amorim... mesmo depois do título: «Temos um treinador muito chatinho»

• Foto: Tony Dias/Movephoto

Pote e Nuno Santos foram os mais recentes convidados do programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, onde fizeram algumas revelações, entre as quais quem foi o primeiro e o último a sair da festa do Sporting, que há uma semana se sagrou campeão nacional.

"Primeiro a abandonar? Foi o Morita", começou por dizer Pote. "Depois enviou mensagem no grupo a pedir desculpa, a dizer que tinha de vir embora porque já passava da hora e a filha não podia ficar sozinha em casa".

PUB

Nuno Santos, por outro lado, confessou que Pote foi mesmo o último a deixar as celebrações: "Depende daquilo que beber [naquela noite]", referiu, ao que Pote respondeu: "No Natal estava muito pior. Ali só estava alegre, só bebi Somersby...".

Apesar de terem assumido ainda que o jogo contra o Estoril foi difícil fruto de ter acontecido pouco depois das celebrações do título, Pote e Nuno Santos não escondem que a exigência... não deixou de ser muita. "Temos um treinador que é muito chatinho...", brincou Pote. "Olha que ele está a ouvir", rematou Nuno Santos, deixando uma 'mensagem' a Rúben Amorim.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting

Dois titulares na rede do Sporting

Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB