Pote e Nuno Santos foram os mais recentes convidados do programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, onde fizeram algumas revelações, entre as quais quem foi o primeiro e o último a sair da festa do Sporting, que há uma semana se sagrou campeão nacional.
"Primeiro a abandonar? Foi o Morita", começou por dizer Pote. "Depois enviou mensagem no grupo a pedir desculpa, a dizer que tinha de vir embora porque já passava da hora e a filha não podia ficar sozinha em casa".
Nuno Santos, por outro lado, confessou que Pote foi mesmo o último a deixar as celebrações: "Depende daquilo que beber [naquela noite]", referiu, ao que Pote respondeu: "No Natal estava muito pior. Ali só estava alegre, só bebi Somersby...".
Apesar de terem assumido ainda que o jogo contra o Estoril foi difícil fruto de ter acontecido pouco depois das celebrações do título, Pote e Nuno Santos não escondem que a exigência... não deixou de ser muita. "Temos um treinador que é muito chatinho...", brincou Pote. "Olha que ele está a ouvir", rematou Nuno Santos, deixando uma 'mensagem' a Rúben Amorim.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido