Se há algum português que conhece a realidade do futebol indiano é prof. Neca. O treinador que na temporada passada orientou o indianos do Churchill Brothers não se mostro-se muito otimista quanto ao futuro do mais recente reforço leonino, o avançado Sunil Chhetri.
"Se ele tivesse 20 ou 22 anos, poderia ser, no futuro, um jogador com potencial para a equipa principal do Sporting. No entanto, com 27 anos, penso que já queimou algumas etapas e, assim, não terá hipótese de ser mais-valia para a equipa principal leonina", analisou Prof. Neca, em declarações à "Bola Branca" da Rádio Renascença.
"Contudo, o futebol é composto por duas vertentes. Para além da desportiva exista a comercial e, nesta segunda, o Sporting apostou bem", considerou o treinador português.
Defesa viu o 4º amarelo
Belga permitiu o segundo golo visitante
Entrada em falso teve efeito despertador e o resto da 1.ª parte foi de domínio total dos leões. As substituições tiraram andamento e o triunfo esteve em risco, até que o homem que rendeu Luis Suárez ganhou o palco
Especialistas Record analisam arbitragem de André Nasciso
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa