_
O Estádio Nacional já se encontra devidamente decorado de verde e branco para receber mais uma edição do Troféu Cinco Violinos na sexta-feira, um jogo que nos últimos anos tem servido para apresentar a equipa aos adeptos do Sporting. Este ano o adversário convidado é o Villarreal, equipa espanhola que permitirá a Rui Borges fazer o derradeiro ensaio antes do arranque oficial da época no dia 31 de julho, frente ao Benfica, numa partida que definirá quem será o vencedor da Supertaça.
O início da partida está agendado para as 19h30, mas as atividades no Jamor começam bem mais cedo. Nas imediações do recinto desportivo será instalada uma Loja Verde temporária que funcionará das 15h30 às 22h30. Os portões do estádio vão abrir às 17h30 e pelas 18h30 começará a cerimónia de apresentação com cada jogar a ser chamado individualmente ao relvado. Às 19h30 será então iniciado o desafio.
O Sporting pede aos seus adeptos que cheguem cedo para evitarem a hora de ponta na A5, e também avisa também os sportinguistas para tomarem as devidas cautelas com calor usando protetor solar e, acima de tudo, levarem água para assegurarem a hidratação.
Os associados deverão usar a seguinte informação divulgada pelas plataformas do Sporting.
Gunners saíram de cena após derrota (1-2) na casa do Southampton, mas sueco atingiu número redondo e... pró-leões
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Tiago Gonçalves orientou o avançado do Sporting na transição do Benfica Campus para a Academia de Alcochete
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'