José Maria Ricciardi desmente categoricamente as passagens do livro de Bruno de Carvalho, 'Sem Filtro - As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência' - em que é visado pelo antigo presidente leonino. O conhecido sócio do Sporting, candidato às últimas eleições e ex-presidente do BESI, garante à revista 'Visão' que os factos descritos são "inventados".
"As passagens que o dr Bruno de Carvalho faz no livro a meu respeito são as três falsas e inventadas", assegura. "Na altura em que o dr Bruno de Carvalho era presidente, eu disse que só lhe via dois destinos: ou ser arrastado para um processo criminal e recolher à cadeia ou ser internado numa casa para tratamento psiquiátrico. Infelizmente, das duas alternativas, a segunda já não vai ser possível, porque ele já foi arrastado para um processo criminal e, brevemente, como tudo indica, irá dar entrada na cadeia."
Recorde-se que, no livro, Bruno de Carvalho escreve que Ricciardi "não teve qualquer influência na reestruturação com a banca" e que lhe terá pedido perdão de joelhos.
Óscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
“Tem crescido imenso”, acrescenta o timoneiro sobre um dos capitães e hoje referência no eixo
Jogadores muito aplaudidos à entrada do hotel
Da provocação de Mangas a Diego Callai ao cuidado de Morita com o calão
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados