_
José Maria Ricciardi admitiu este domingo, em declarações à CMTV, que não subscreveu obrigações do Sporting.
"Não subscrevi (o empréstimo obrigacionista) porque não confio nesta direção. Para que não fosse um estoiro já, foram os sócios que vieram salvar o Sporting a pedido de um conjunto de notáveis. A direção não tem capacidade para resolver os assuntos", disse o banqueiro, que foi um dos candidatos às últimas eleições dos leões.
"Não levo lições de sportinguismo de ninguém, muito menos do dr. Frederico Varandas e de toda a sua direção. Fiz mais pelo Sporting nos últimos anos do que toda essa direção multipicada por dez. Não aceito e considero uma ofensa pessoal que andem a tentar veicular que tentei prejudicar a emissão de obrigações do Sporting. Eu era incapaz de fazer mal ao Sporting, fosse em que circunstância fosse, porque fiz o contrário toda a minha vida", garante.
Extremo de 18 anos está a contas com um problema muscular
Colombiano só fez trabalho de ginásio
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Mais de 18 mil sócios votaram no Pav. João Rocha, embora 4 mil da correspondência tenham sido considerado inválidos
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena