José Maria Ricciardi admitiu este domingo, em declarações à CMTV, que não subscreveu obrigações do Sporting.
"Não subscrevi (o empréstimo obrigacionista) porque não confio nesta direção. Para que não fosse um estoiro já, foram os sócios que vieram salvar o Sporting a pedido de um conjunto de notáveis. A direção não tem capacidade para resolver os assuntos", disse o banqueiro, que foi um dos candidatos às últimas eleições dos leões.
"Não levo lições de sportinguismo de ninguém, muito menos do dr. Frederico Varandas e de toda a sua direção. Fiz mais pelo Sporting nos últimos anos do que toda essa direção multipicada por dez. Não aceito e considero uma ofensa pessoal que andem a tentar veicular que tentei prejudicar a emissão de obrigações do Sporting. Eu era incapaz de fazer mal ao Sporting, fosse em que circunstância fosse, porque fiz o contrário toda a minha vida", garante.
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo