Para lá da análise ao jogo, Rúben Amorim abordou ainda a utilização de João Palhinha no encontro desta noite diante do Benfica, isto depois da decisão de suspender o castigo aplicado ao médio do leão.
"Vejo com normalidade. No fundo preparámos o jogo de uma maneira e começámos com esse onze. O Palhinha estando apto nós tínhamos espaço no banco devido a certas circunstâncias. É sempre um jogador importante para nós, como são todos. Ajudou muito na vitória", assumiu.
Por outro lado, o técnico do Sporting elogiou ainda Matheus Nunes, o jogador que foi lançado no onze no lugar de Palhinha. "É uma curiosidade... O Matheus é um miúdo que tem vindo a crescer e fez um excelente jogo. No ano passado ele e outros estavam num nível diferente, tiveram um crescimento rápido, mas ainda falta muito campeonato. Temos muito a melhorar. Houve momentos em que podíamos ter tido melhor controlo, sair melhor. Agora vamos focar-nos no que temos a melhorar. São 3 pontos e há que pensar no Marítimo", finalizou.
Por RecordO lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Guarda-redes do Sporting na única visita dos leões a Nápoles, para defrontar a equipa do Rei, conta a Record pormaiores de tarde história
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026