"Não é mais do que isso: são 3 pontos". É desta forma que Rúben Amorim encara o dérbi com o Benfica de amanhã, sublinhando que ainda há muito campeonato pela frente.
"Nada fica decidido amanhã, nem entrámos na segunda volta. Há muitos jogos e boas equipas. Ainda temos o exemplo do último adversário que defrontámos, o Boavista. Não tira o Benfica do título nem dá o título ao Sporting dará é mais confiança. São 3 pontos, embora seja um jogo especial. Não tira o Benfica da rota do título", afirmou este domingo na antevisão ao dérbi com os encarnados, agendado para amanhã, em Alvalade (21H30).
Questionado sobre se o Benfica estará mais pressionado para o encontro, Amorim atirou: "Espero que não. Espero que os meus jogadores estejam pressionados. Temos a responsabilidade da vitória e queremos continuar na frente com a mesma vantagem".
Por RecordDupla com Luis Suárez será utilizada frente a equipas fechadas ou em situações de desvantagem
Golo ao Kairat na Champions, assistência com o Moreirense e entrada elétrica frente ao Estoril tiram extremo da sombra. Oportunidade no onze deve chegar na Taça
O lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026