_
Rúben Amorim garantiu que vai ficar no Sporting, lembrando que tem contrato e apontado já ao seu terceiro campeonato ao serviço dos leões.
"Felicidade enorme, temos de ir festejar. Ficar? Ainda faltam mais coisas... Tenho contrato e sou treinador do Sporting. Vamos festejar hoje... Ansioso, sim, porque não foi igual (ao último). Tivemos a fase do Covid e não foi igual. Jogo do Benfica? Hoje vi. Vivi bem, com os meus jogadores, estávamos a jantar e correu tudo bem. Dedico a todos os sportinguistas, isto é de todos. Pazes? Acho que sim, vamos ver no Marquês. Eu fico, tenho contrato com o Sporting. É especial, o primeiro foi atípico, sem público e sem competições europeias. Desta vez teve tudo isso, conseguimos. Agora é tentar o terceiro. Acho que o dérbi em Alvalade foi um passo importante e depois fomos muito consistentes. O meu filho mais velho ficou muito feliz e vai ao Marquês", disse o treinador leonino na zona mista de Alvalade.
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Delegados relataram momento de exaltação do colombiano no final da visita dos leões ao terreno do Gil Vicente
Ala dos leões ruma à Croácia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos