_
O Sporting perdeu (0-2) esta quarta-feira na receção ao Marselha, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num jogo onde tudo acabou por correr mal à equipa orientada por Rúben Amorim. Em declarações no final da partida, o técnico dos leões
"Há uma expulsão que é penalti e voltamos a tornar o jogo mais difícil. O segundo golo [do Marselha] pensávamos que estava fora de jogo mas não estava. Depois, a expulsão do Pote. Jogadores deram tudo até ao fim", começou por dizer Amorim, em declarações aos microfones da ELEVEN.
Esgaio em detrimento de Porro e a opção por Fatawu ao intervalo
"O Porro não poderia jogar o tempo todo. O Fatawu era para fechar o corredor e atacar como extremo. Podíamos ter colocado o Porro para salvaguardar a imagem [da equipa] em si, mas íamos colocar em causa as restantes competições. O meu trabalho é salvaguardar os meus jogadores e foi isso que fiz."
Ilações para os próximos jogos
"Acima de tudo, temos de acabar o jogo com 11. Onze para 11 é sempre mais fácil, com 10 nesta competição torna tudo mais difícil, ainda para mais com penálti. Agora é pensar no Casa Pia numa competição que queremos ganhar. São dias maus, mas virão dias bons", terminou.
Por RecordEquipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Em fevereiro os leões têm cinco jogos agendados que podem passar a sete...se não evitarem o playoff
Extremo leonino alimenta o sonho de representar a seleção do Brasil
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo