_
Rúben Amorim lamentou a goleada sofrida pelo Sporting, em Alvalade, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador dos leões assumiu que a equipa sentiu demasiado os dois golos do Ajax nos primeiros 10 minutos do encontro, mas sublinhou o facto de os jogadores não terem baixado os braços e diz que há várias ilações a tirar.
"Sofro mais por eles do que por mim. Durmo bem a preparar o jogo e sabíamos o que fazer. Esta é uma equipa muito experiente na Europa, nós não. E sentimos os dois primeiros golos. Tivemos alguns jogadores nervosos, mas guardo a forma como reagimos", disse o técnico dos leões, à Eleven Sports.
"Temos de aprender, principalmente o treinador. É olhar para o jogo e ver o que fizemos mal. Esta equipa tem muito coração, tenho orgulho neles. Se fazem isso sempre, têm sempre o treinador do lado deles", acrescentou Amorim.
Por RecordMédio português pode chegar aos 150 jogos pelo clube, se for utilizado frente ao Santa Clara
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma