Rúben Amorim viajou esta segunda-feira para Londres na companhia do empresário Raúl Costa. O treinador do Sporting tem sido associado a clubes ingleses, sendo que um dos últimos a ser referido é o West Ham.
Esta segunda-feira, o 'The Athletic' avançou que Rúben Amorim é o principal alvo do West Ham se David Moyes, que tem contrato até junho, sair no final da temporada. De acordo com o portal, já estão a decorrer negociações entre o treinador do Sporting e o emblema inglês. Julen Lopetegui, antigo técnico do FC Porto, também está na lista do West Ham.
Amorim tem sido nas últimas semanas associado ao Liverpool, mas, segundo o ‘The Athletic’, "parece pouco provável que venha a ser o candidato preferido no processo de substituição de Klopp".
O Sporting voltou na manhã desta segunda-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, no rescaldo da vitória na receção ao V. Guimarães (3-0).
Como habitual, os jogadores com maior tempo de utilização diante dos vimaranenses realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.
Rúben Amorim concedeu dois dias de folga ao plantel, que voltará ao trabalho na quinta-feira a pensar no clássico com o FC Porto, marcado para domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão.
Por RecordHolandês recusa sair do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe