Luciano Vietto está de saída do Sporting. Rúben Amorim não confirmou mas admitiu que, por vezes, há aspetos que levam a que uma transferência vá para a frente. Para já, certo é que não defrontará o Santa Clara amanhã.
"Confirmo que Vietto não está convocado. Até ser oficial é jogador do clube. Todos são importantes mas por vezes levantam-se outros valores e não é só uma parte. É o Sporting, treinador, Vietto... O que tiver de ser, será", disse o técnico leonino na conferência de antevisão ao jogo.
Questionado sobre se o substituto do argentino virá da formação, Amorim lembrou que é a qualidade do jogador que decide em primeira instância: "O Vietto ainda é jogador do Sporting e todos os jogadores do Sporting são alvo de avaliação mas não é fácil substituir um jogador como o Vietto. A equipa A está aberta a todos os escalões mas baixos. Mas todos têm de crescer ao nível da equipa do Sporting. A qualidade é o requisito."
Por RecordAvançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos