Titular diante do Borussia Dortmund, Rúben Semedo admitiu que os leões saem de campo tristes com o resultado menos positivo que alcançaram (derrota por 1-0), mas destacou, em declarações à SportTV, que a atuação da equipa de Alvalade foi positiva, pese embora o resultado negativo.
"Queremos sempre ganhar. É óbvio que estamos tristes por ter perdido. A equipa esteve bem, com atitude, e demonstrámos aquilo que somos", começou por apontar o defesa, para quem o novo esquema tático não é importante: "O sistema não importa, mas sim a dinâmica dos jogadores e a atitude da equipa. E nisso estivemos bem".
De regresso esta noite esteve Adrien, um retorno que o defesa saúda. "É sempre importante, é o nosso capitão. É um jogador de qualidade. O grupo sente a falta dele e é um regresso sempre bom", destacou.
Com este desaire, o Sporting somou o quarto encontro seguido sem triunfar (no conjunto de todas as provas), mas Rúben Semedo assegura que os leões vão responder a preceito em breve. "Estamos a ultrapassar uma fase difícil, mas vamos dar uma boa resposta. Descansar um pouco e pensar no próximo jogo. Confiança penso que não falta. Há um bocadinho de falta de sorte. Mostrámos o nosso futebol, criámos oportunidades mas não conseguimos fazer golo. É mais falta de sorte", admitiu.
A finalizar, Semedo mostrou alguma surpresa quando informado de que o Légia Varsóvia havia empatado diante do Real Madrid. "Não sabia que tinham empatado, mas não nos preocupamos com os outros. Tentamos fazer o nosso melhor e conseguir os três pontos em todos os jogos", concluiu.
Por Alexandre MoitaAla já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Criativo de 18 anos tem crescido esta temporada na equipa B do clube de Alvalade
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo