_
Depois da derrota na final da Allianz Cup frente ao Benfica, o plantel do Sporting terá direito a dois dias de folga, antes de arrancar com a 'operação Rio Ave'. Na sequência do encontro decisivo na Taça da Liga contra as águias, e face ao desgaste acumulado nas últimas semanas devido ao elevado número de jogos e quase sempre de forma consecutiva com poucos dias de descanso entre as partidas, o técnico Rui Borges aproveitou para conceder dupla folga ao plantel.
Assim sendo, o treinador espera que os jogadores possam recuperar mentalmente e fisicamente antes do regresso aos trabalhos tendo em vista um novo ciclo de jogos. A sequência de encontros que se avizinha arrancará com uma visita dos verdes e brancos ao Rio Ave, no sábado (18h00), antes de defrontarem o RB Leizpig para a Liga dos Campeões, no dia 22.
Desta forma, os comandados de Rui Borges retomam os trabalhos na ala profissional da Academia na próxima terça-feira.
Por Record