Rui Borges é o mais recente convidado do Alta Definição, da SIC, programa que transmitido durante a tarde deste sábado. O treinador do Sporting falou sobre a exposição a que está sujeito neste momento da carreira.
"Não vou mudar nunca. Mas estes quatro meses têm demonstrado esse crescimento que preciso em alguns momentos. Não mudando, mas perceber até onde posso ir com toda a minha naturalidade. Se calhar não posso ter tão transparente em alguns momentos. Deixa-me triste porque gosto de o ser e gosto de ser natural. Há dias dizia à malta da comunicação: 'Se calhar o melhor é eu fazer como muitos outros. Ir falar, principalmente quando comunico para fora... levo as frases feitas'. Se calhar é o que muita gente preferia, não sei. Dada a minha exposição, cada palavra é avaliada e pode ter muitos significados e ser desviada para muitos contextos. Isso vai fazer parte do meu crescimento dado aquilo que tem sido o meu caminho".
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
No jogo com o Tondela relativo à 9ª jornada
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo