Rui Borges é o mais recente convidado do Alta Definição, da SIC, programa que transmitido durante a tarde deste sábado. O treinador do Sporting falou sobre a exposição a que está sujeito neste momento da carreira.
"Não vou mudar nunca. Mas estes quatro meses têm demonstrado esse crescimento que preciso em alguns momentos. Não mudando, mas perceber até onde posso ir com toda a minha naturalidade. Se calhar não posso ter tão transparente em alguns momentos. Deixa-me triste porque gosto de o ser e gosto de ser natural. Há dias dizia à malta da comunicação: 'Se calhar o melhor é eu fazer como muitos outros. Ir falar, principalmente quando comunico para fora... levo as frases feitas'. Se calhar é o que muita gente preferia, não sei. Dada a minha exposição, cada palavra é avaliada e pode ter muitos significados e ser desviada para muitos contextos. Isso vai fazer parte do meu crescimento dado aquilo que tem sido o meu caminho".
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana