Depois de fazer a antevisão ao Casa Pia-Sporting (amanhã, 20h15) na sala de imprensa em Alcochete, Rui Borges falou à Sport TV.
Como se sente para esta nova época: "Muito feliz e super-motivado, por tudo o que fomos capazes de conquistar e na ambição que temos em continuar a conquistar. Oxalá que seja uma grande época. Ciente de que as dificuldades serão maiores".
Tem uma equipa mais à sua medida. Mais tranquilidade "Aqui é sempre a perspetiva de nos tornarmos mais fortes e capazes. Vamos ter de dar resposta às competições. Dentro do que é equipa técnica perspetivamos o que achamos que faz sentido".
Primeiros jogos dos rivais. Mais fortes? "Tenho acompanhado pouco. Sinto que vai ser ainda mais difícil. Estão a reforçar-se muito. Acredito que são duas equipas que têm mais soluções e vão tornar-se mais fortes. Tal como nós, também vão ter dificuldades. É olharmos para nós e estarmos cientes das dificuldades".
Se pudesse 'roubar' um reforço aos rivais, qual seria? "Estou feliz com o plantel. Nem fazia sentido dar opinião. Temos sido criteriosos, temos tido alguma paciência, temos acrescentado. Estou feliz".
Que mensagem gostaria de deixar aos adeptos? "A crítica faz parte. Tal como no ano passado, foram muito importantes. Principalmente quando as coisas não correm bem, não deixarmos de acreditar na naquilo que é o valor do Sporting. Se continuar essa crença, em todos os jogos foram impressionantes, neste jogo da Supertaça também. Temos de saber conviver com a crítica e eu convivo muito bem".
Médios de Sporting e FC Porto concorrem ainda com Hojbjerg no troféu referente a 2025
Após início com utilização irregular, grego regressa fresco da seleção e quer agarrar chance na Taça de Portugal
Estrutura quer amarrar já alternativas para possíveis saídas de alguns pilares no final da temporada e joga em antecipação por um central, um médio e um extremo esquerdo
Teresa Muller e Sousa, responsável de estratégia e projetos do clube, deixou garantia na cimeira 'Estadios Summit'
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões