_
Rui Borges recebeu o prémio de treinador do ano na gala dos Prémios Stromp do Sporting, atribuindo o mérito da distinção à equipa e também a todo o staff à volta do plantel leonino. No seu discurso na hora de receber o galardão, o técnico manifestou ainda a intenção de voltar ao palco na próxima época, pois isso seria "bom sinal".
"Boa noite a todos. É mais difícil falar aqui do que com jogadores em dias de jogo. Fico mais nervoso aqui. É uma honra fazer parte dos vencedores deste prémios e de gente tão ilustre. É uma honra enorme e quero perpetuar os valores do Sporting e perpeturar estes anos todos. Este prémio é daqueles rapazes ali sentados e dos restantes. É da equipa. Os jogadores fazem-nos crescer e fazem evoluir. Se estou aqui a receber este prémio é por honra deles. Que assim continue para a próxima época porque é bom sinal. Isto é para toda a estrutura Sporting, todos são importantes, mesmo os que limpam os balneários, as pessoas da cozinha, as pessoas de todos os departamentos. É de todos eles e de vocês também. Porque só assim, unidos, todos juntos ganhamos", afirmou Rui Borges aos presentes.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo