Rui Silva levou mais longe a vitória do Sporting sobre o PSG, ao ceder as luvas e a camisola que usou nesse jogo para um leilão que decorreu na plataforma ‘Match Worn Shirt’, com o objetivo de doar a receita a uma instituição de solidariedade.
Sabe-se agora que o gesto do guarda-redes do Sporting permitiu angariar 842 euros, que vão ser entregues à APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) da Maia, cidade de onde o internacional português, de 32 anos, é natural.
O leilão terminou este sábado: as luvas personalizadas, com o nome dos filhos do guardião, Tomás e Manuel, foram licitadas por 422 euros; a camisola rendeu 420 euros.
Os leões fizeram história nesta edição da Champions ao baterem o campeão europeu em título por 2-1, a 20 de janeiro, com um bis de Luis Suárez (74’ e 90’). O golo do PSG foi marcado por Kvaratskhelia (79’).
Por Vítor Almeida GonçalvesEquipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
Leões condenados a pagar 4.080 euros por ocorrências no jogo da Taça de Portugal
O extremo está na fase final da recuperação em Londres e pode reentrar nas contas de Rui Borges já no jogo com o Tondela
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão