_
Uma das novidades do novo protocolo entre o Sporting e as claques é o fim da atribuição de convites. Segundo Record apurou, o anterior protocolo contemplava a cedência de 875 convites, 500 bilhetes pré-pagos e uma reserva de 2.000 bilhetes em cada jogo a preço de desconto, que não eram vendidos em bilheteira.
A partir de agora, as claques leoninas terão direito a 875 bilhetes pré-pagos, sendo que os ingressos extra serão comprados em bilheteira a preço de sócio comum. As claques terão ainda descontos na aquisição da Gamebox, bem como alguns apoios nas deslocações e coreografias, mas deixam de viajar com a equipa nas deslocações ao estrangeiro.
Geny Catamo recordou as lágrimas derramadas na vitória diante do Bodo/Glimt
Plantel leonino folga no domingo para carregar baterias para a Champions
Seis jogadores acabaram expulsos, em partida de iniciados entre a equipa leonina e o Penya Arrabal
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial